Campanha de esclarecimento à sociedade catarinense

A Associação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, a Associação ?Elói Mendes? de Oficiais da Reserva e o Clube Barriga-Verde dos Oficiais deram início a uma campanha de esclarecimento à sociedade versando sobre o tratamento discriminatório dispensado aos oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina pelo Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão.


 


Inicialmente a estratégia de divulgação adotada foi a publicação de outdoors nas principais vias de acesso da Capital, como na Via Expressa, Av. Diomício Freitas (a que dá acesso ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz) e rodovia SC-401 (nas proximidades do Centro Administrativo). Um outdoor também exibe a campanha na BR-101, em São José.


 


A peça inicial da campanha propõe uma reflexão à comunidade por meio da seguinte questão:


 


?Sr Secretário de Segurança Pública, por que tanta discriminação com os oficiais da PM e Bombeiros??


 


Novas peças publicitárias aprofundando a reflexão proposta já estão prontas e novos locais para exibição já estão contratados em Criciúma, Balneário Camboriú e Joinville, aguardando, apenas, a evolução das negociações para divulgação.

Notícias Recentes:

Lideranças debatem Projeto Político Institucional e de Direitos dos Militares Estaduais
ACORS participa de solenidade do CAO e premia Oficial que se destacou no curso
ACORS apresenta resultados do Projeto de Integração Regional no Conselho das Federações Empresariais de SC
ACORS participa de solenidade de formatura do CCEM BM 2024