ACORS divulga edital para compor Comissão Eleitoral para escolha da diretoria para o biênio 2024-2026

A Diretoria Executiva da Associação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina – Capitão Osmar Romão da Silva – ACORS, com amparo nos artigos 15, 16 e 17 do Estatuto da associação, convoca os associados para inscrição e composição da Comissão Eleitoral da ACORS, visando organizar a realização das eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do biênio 2024/2026.

A Comissão Eleitoral será responsável pelo andamento de todas as fases das eleições da Associação, definindo o encaminhamento do processo eleitoral conforme descrito no Estatuto.

Os Associados interessados em compor a Comissão Eleitoral deverão formalizar seu pedido, impreterivelmente, até as 17h do dia 23 de fevereiro de 2024, enviando e-mail para a Secretaria da Associação no e-mail acors@acors.org.br ou através do Whatsapp (48) 99131-0859, aos cuidados do Presidente do Conselho Fiscal da ACORS.

As datas e horários das reuniões da Comissão Eleitoral serão definidas pela própria comissão e de acordo com o processo eleitoral previsto em estatuto.

DIRETORIA EXECUTIVA

Notícias Recentes:

Lideranças debatem Projeto Político Institucional e de Direitos dos Militares Estaduais
ACORS participa de solenidade do CAO e premia Oficial que se destacou no curso
ACORS apresenta resultados do Projeto de Integração Regional no Conselho das Federações Empresariais de SC
ACORS participa de solenidade de formatura do CCEM BM 2024