Atendimento Jurídico

No mês de agosto, a equipe jurídica da ACORS efetuou 32 atendimentos aos associados na sede da ACORS (sendo três por telefone). Em setembro, o número atendimentos foi de 33 (sete por telefone).
Já no seu próprio escritório, a média de atendimentos que a advogada chega a 15 presenciais mensais, 10 por e-mail diário e 6 por telefone também diário.
 
Para um melhor atendimento a todos, quem deseja conversar com a advogada deve comparecer na sede da ACORS às quintas-feiras, das 8h às 12h.  Os horários devem ser agendados.  

Notícias Recentes:

Lideranças debatem Projeto Político Institucional e de Direitos dos Militares Estaduais
ACORS participa de solenidade do CAO e premia Oficial que se destacou no curso
ACORS apresenta resultados do Projeto de Integração Regional no Conselho das Federações Empresariais de SC
ACORS participa de solenidade de formatura do CCEM BM 2024