Na manhã desta sexta-feira (22), o presidente da ACORS, Coronel QORR PMSC Sérgio Luís Sell, acompanhado do 1º vice-presidente, Coronel QORR PMSC Leibnitz Martinez Hipolito, e do 2º vice-presidente, Coronel QORR CBMSC Vanderlei Vanderlino Vidal, acompanhados do Cmt da 5’ CRPM, Cel QOEM PMSC Iagã Indalêncio Cota, esteve em audiência com o prefeito de Joinville, Adriano Silva.
Durante o encontro, a diretoria executiva apresentou a ACORS, destacou as principais atividades da associação e formalizou o convite para a cerimônia de entrega do Prêmio Destaque ACORS, que será realizada no dia 28 de agosto, na Expoville, em Joinville.
Também participou da reunião o secretário de Proteção Civil e Segurança Pública de Joinville, Paulo Rogério Rigo. O prefeito agradeceu a visita dos Oficiais e ressaltou a relevância da atuação da ACORS em prol da Segurança Pública do Estado.
Na ocasião, o presidente da ACORS presenteou o prefeito com publicações da entidade, produzidas por Oficiais associados.