Entidades de Militares Estaduais defendem Emenda à PEC 06/2019

 

Uma comitiva de Militares Estaduais catarinenses esteve em Brasília, nos dias 28 e 29 de maio, para apresentar aos parlamentares federais a Emenda nº 55, proposta pelo Deputado Cap Augusto e os parlamentares membros da Bancada Militar Estadual, à PEC da Reforma da Previdência. Segundo o presidente da Feneme, Cel Marlon Jorge Teza, ainda há pontos a ajustar no tratamento dado a Militares Estaduais e Militares Federais na PEC 06/2019, o que só será possível com a coesão dos policiais e bombeiros militares, a fim de que esclareçam aos parlamentares federais de suas regiões questões inerentes à simetria proposta.

Além do presidente da Feneme, integraram as reuniões e mobilizações em Brasília o presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell, o vice-presidente, Cel Abelardo Bridi, o presidente da Aprasc, Subten João Carlos Pawlick, diretores e assessores das entidades catarinenses. Os representantes das associações filiadas à Feneme em todo o país estiveram reunidos no auditório do Centro de Formação da Câmara dos Deputados, seguindo todos com a incumbência de acompanhar a tramitação da PEC no Congresso Nacional.

 

Na foto, da esquerda para direita: Diretores e o presidente da APRASC, Subten João Carlos Pawlick, presidente da Feneme, Cel Marlon Jorge Teza, e presidente da ACORS, Cel Sérgio Luís Sell (acima), Assessores Parlamentares da ACORS, Cel Aldo José Franz e Cap Anderson Galdino Torres de Oliveira (abaixo).

 

  • Publicado em 31.05.2019.

 

 

Notícias Recentes:

Lideranças debatem Projeto Político Institucional e de Direitos dos Militares Estaduais
ACORS participa de solenidade do CAO e premia Oficial que se destacou no curso
ACORS apresenta resultados do Projeto de Integração Regional no Conselho das Federações Empresariais de SC
ACORS participa de solenidade de formatura do CCEM BM 2024