Militares Estaduais defendem ajustes no PL 1.645/19, em Brasília

 

Uma comitiva de Oficiais Militares dedicou a quarta-feira em Brasília à defesa do Sistema de Proteção Social dos Militares, percorrendo gabinetes do Congresso Nacional e acompanhando a reunião, no Palácio do Planalto, em torno do último texto apresentado pelo relator do PL 1645/19. Participaram da reunião o Ministro da Casa Civil, Secretário Geral da Previdência, os parlamentares militares, Comandantes Gerais e representantes de entidades de classe de Militares Estaduais.

A reunião da Comissão Especial do PL 1645/19, inicialmente agendada para estar quarta-feira à tarde, foi adiada, e será retomada assim que técnicos do governo promovam os ajustes do último texto apresentado pelo relator, no que se refere à transição para as militares femininas que contam com regras em seus estados de 25 anos para ingressarem na inatividade, dentre outros pontos a serem aprimorados.

A ACORS, por meio de seu presidente, Cel Sérgio Luís Sell, e de uma comitiva de Oficiais Militares, permanece vigilante e atuante em Brasília, em defesa dos direitos dos Militares Estaduais.

 

 

  • Publicado em 09.10.2019.

 

 

Notícias Recentes:

Lideranças debatem Projeto Político Institucional e de Direitos dos Militares Estaduais
ACORS participa de solenidade do CAO e premia Oficial que se destacou no curso
ACORS apresenta resultados do Projeto de Integração Regional no Conselho das Federações Empresariais de SC
ACORS participa de solenidade de formatura do CCEM BM 2024